Irecê-BA: Prefeitura realiza cadastramento de barracas para o São João 2017, a partir de segunda-feira (22). - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 20 de maio de 2017

Irecê-BA: Prefeitura realiza cadastramento de barracas para o São João 2017, a partir de segunda-feira (22).

A Prefeitura de Irecê, através da Secretaria de Indústria e Comércio, vai dar início ao cadastramento das barracas para o São João 2017, na próxima segunda-feira (22/05). O prazo é até sexta-feira (26/05). Os interessados em montar suas barracas de lanches, drinques, além de parque de diversão, brinquedos infláveis, entre outros, devem se dirigir à própria Secretaria de Indústria e Comércio, no prédio da Prefeitura Atende, localizado na avenida Antônio Carlos Magalhães, 31, Centro, nos horários das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30.

É necessário levar os originais e as cópias dos seguintes documentos: RG (carteira de identidade), CPF, Comprovante de Residência de Irecê atualizado em nome do interessado (em se tratando de imóvel alugado apresentar também o contrato de locação), Cartão da Família de Irecê, Cartão do SUS de Irecê e Foto 3 x 4.

O São João de Irecê será realizado de 22 a 26 de junho, na Praça Clériston Andrade e no Mercadão, com atrações como Zé Bigode, Claudinho do Acordeon, Jorge e Mateus, Dorgival Dantas, Targino Gondin, Alcimar Monteiro e Marília Mendonça.

Com informações da ascom da Prefeitura de Irecê

Nenhum comentário:

Postar um comentário