Itapetinga: acidente envolvendo ônibus da Novo Horizonte deixa quatro feridos, vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 23 de maio de 2017

Itapetinga: acidente envolvendo ônibus da Novo Horizonte deixa quatro feridos, vídeo

Quatro pessoas ficaram feridas durante um acidente de trânsito na BA-270, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Potiraguá, no fim da noite dessa segunda-feira. Tudo começou quando um carro de passeio atropelou um animal de pequeno porte e por conta disso apresentou problemas no carburador, obrigando o motorista a parar na rodovia.

Um segundo motorista apareceu logo em seguida e, interessado em ajudar, estacionou seu carro em frente ao veículo quebrado, porque no local não havia iluminação alguma. O problema é que no trecho onde aconteceu o acidente não existe acostamento e um ônibus da empresa Novo Horizonte, ao passar pelo local, atingiu os dois carros.

Com a violência da batida, os veículos ficaram parcialmente destruídos, sendo que um deles caiu numa ribanceira. O motorista do ônibus não parou para socorrer os feridos. A Central Reguladora do Samu-192, em Vitória da Conquista, percebendo a gravidade da situação, mandou três ambulâncias para o local. Os feridos foram atendidos e levados ao Hospital Cristo Redentor. Eles não foram identificados oficialmente, mas seriam moradores dos municípios de Itapetinga e Itabuna. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou o caso na delegacia da cidade. A Novo Horizonte ainda não se pronunciou sobre o acidente. (Itapetinga Repórter) Vídeo abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad