Itapetinga-BA: Passageiro de caminhão morre após ser atingido por pedra - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Itapetinga-BA: Passageiro de caminhão morre após ser atingido por pedra

Foi identificado oficialmente o homem que morreu durante um acidente no perímetro urbano de Itapetinga depois de ter sido atingido por uma pedra. Trata-se de Aliomar Mendes da Silva, de 48 anos.

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (3), quando a vítima viajava com um parente em um caminhão. Aliomar foi atingido na cabeça por uma pedra, arremessada por uma carreta que passava pelo trecho. O homem não resistiu ao ferimento e morreu no local. A pessoa que dirigia a carreta no momento do acidente não parou para prestar socorro.

Além de motorista do caminhão, Gerlandio Souza Mendes, é primo da vítima. O veículo, que estava carregado de material de construção, saiu de Itapetinga em direção à cidade de Itororó. Emocionado, Gerlandio conversou com o site Itapetinga Repórter. “A gente foi ultrapassar um caminhão e aí saiu um objeto debaixo da carreta e bateu no vidro”, disse. O homem prestou depoimento no Complexo Policial da cidade e foi liberado em seguida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de necropsia. A pedra também foi recolhida pela Polícia Técnica. Aliomar morava no Bairro Primavera, em Itapetinga.





Nenhum comentário:

Postar um comentário