janilton jesus janilton jesus Author
Title: Itiruçu-BA: Corpos de homens mortos em cisterna foram retirados; mortes foram por intoxicação
Author: janilton jesus
Rating 5 of 5 Des:
Antônio Carlos Santos Moniz , de 47 anos e Flávio Silva Damasceno da Silva , de 40 anos, foram às vítimas do incidente enquanto trabal...


Antônio Carlos Santos Moniz, de 47 anos e Flávio Silva Damasceno da Silva, de 40 anos, foram às vítimas do incidente enquanto trabalhavam cavando uma cisterna na fazenda do Sr. Geraldo, situada na localidade Pedra, no Distrito de Upabuçu, zona rural de Itiruçu.

De acordo informações colhidas pelo Itiruçu Online com a Polícia Militar, por volta das 15h de ontem, sexta-feira (05), o proprietário da fazenda acionou a guarnição da PM informando sobre os dois homens que trabalhavam cavando uma cisterna e teriam caído no poço.

Ainda segundo as informações, os homens teriam cavado 17 metros e encontrado água, momento que iriam retirar a água da cisterna para aprofundar mais. Não querendo retirar a água com baldes, conseguiram com o proprietário da fazenda um motor bomba, mas quando um dos homens foi descer a bomba, o gás da bomba acabou escapando e o que descia passou mal e desmaiou, caindo com o peso do corpo e da bomba sobre o que esperava no fundo da cisterna, momento que os dois morreram intoxicados no fundo da cisterna.

A Guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Tenente Moreira, trabalhou até a remoção dos corpos, sendo retirados pelo Corpo de Bombeiros por volta das 02h da madrugada deste sábado. O departamento de Polícia Técnica também esteve no local trabalhando na remoção dos cadáveres. Os corpos foram levados ao Instituto o Médico Legal de Jequié e serão devolvidos aos familiares para os sepultamentos. (Itiruçu Online)



Corpos foram retirados às 02h da madrugada.

Advertisement

Postar um comentário

Anúncios

 
Top