LEM-BA: Caminhão roubado no estado de Goiás é abandonado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de maio de 2017

LEM-BA: Caminhão roubado no estado de Goiás é abandonado.

Um caminhão Ford cargo foi recuperado na tarde de ontem, quarta-feira, dia 17, após o proprietário do veículo acionar a polícia militar e indicar o local exato onde o caminhão, que foi tomado de assalto há duas semanas atrás no estado de Goiás, e foi abandonado em Luís Eduardo Magalhães. 

Segundo informações do caminhoneiro, que também é o proprietário do veículo, ele informou a equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares que saiu da cidade de Luziânia, no estado do Goiás, com destino a Pedro Velho, no Rio Grande do Norte.

Nas proximidades do município de Posse, ainda no estado de Goiás, ele teria sido interceptado por pelo menos quatro bandidos a bordo de veículo. Um dos criminosos estava armado com uma pistola. Ele foi rendido e teve toda carga de enlatados roubada. Enquanto isso, outros integrantes da quadrilha colocou o motorista no veículo e abandonou em um matagal na cidade de Barreiras. 

A vítima registrou um boletim de ocorrência sobre o roubo do caminhão e foi informado por um colega de estrada que viu o caminhão estacionado no Posto Imperador, que fica as margens da BR 020 em LEM. De acordo com o motorista, há pelo menos dez dias o caminhão estava abandonado no posto. Apesar do susto, o caminhoneiro passa bem, porém a carga com a nota fiscal foi roubada. Fonte:Reportagem de Weslei Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário