LEM-BA: Funcionário do Desenbahia desaparece após sair da Bahia Farm Show. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 31 de maio de 2017

LEM-BA: Funcionário do Desenbahia desaparece após sair da Bahia Farm Show.

Um homem de aproximadamente 30 anos desapareceu ontem, terça-feira, dia 30, por volta das 10h, depois de deixar o complexo da Bahia Farm Show, na cidade de Luis Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o soteropolitano e funcionário do Desenbahia, identificado como José Ronaldo dos Santos Rios teria saído com uma caminhonete para fazer um serviço e não retornou mais.

Colegas de trabalho preocupados com seu desaparecimento tentaram contato e não obtiveram informações sobre o seu paradeiro. José Ronaldo e colegas de trabalho saiu no último domingo da cidade de Salvador para trabalhar no Bahia Farm Show, a maior feira de tecnologia e agronegócio do norte e nordeste do país que está sendo realizado no LEM.

Ainda de acordo com informações, tanto José Ronaldo e companheiros de trabalho estão acostumados a estar na cidade todo ano na feira, o que descarta a possibilidade de estar perdido na cidade. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Luis Eduardo Magalhães, onde já foi iniciada as investigações para saber o paradeiro de José Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário