LEM-BA; Homem leva golpe de facão no rosto por demorar a entregar chave da moto para assaltantes - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de maio de 2017

LEM-BA; Homem leva golpe de facão no rosto por demorar a entregar chave da moto para assaltantes

Um morador foi covardemente agredido com um golpe de facão durante assalto ocorrido na última sexta-feira, dia 12, por volta das 19h, bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães. A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares conversou na manhã desta quarta-feira, dia 17, com o senhor José Nilton que contou como tudo aconteceu.

Durante entrevista, ele revelou que estava chegando do serviço quando foi abordado por dois indivíduos e um deles deu voz de assalto exigindo para ele descer da moto e entregar a chave. Surpreso com a situação ele demorou em entregar a chave e o comparsa desferiu um golpe de facão no seu rosto e logo após levou sua motocicleta

Gravemente ferido, ele foi socorrido pelos seus pais que o colocaram em um carro levaram direto para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi submetido a três horas de cirurgia. A vítima esteve no Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo delito. Em entrevista ao repórter Naldo Vilares, da Rádio Cultura FM, o delegado Joaquim Rodrigues disse que os autores já foram identificados e a moto já foi recuperada.

"Tudo indica que a vítima possuía uma dívida com um dos autores e essa foi a motivação da ida deles ao encontro do mesmo. Se não tivesse ocorrido o uso do facão e o golpe que poderia ter sido fatal, seria tratado como uso arbitrário das próprias razões, mas como houve o golpe e a moto foi levada estou tratando como tentativa de latrocínio. Já recuperamos a moto e já identificamos os autores que inclusive são irmãos, sendo que um deles já ouvimos e como já não havia flagrante foi liberado e na conclusão do inquérito provavelmente será pedido a prisão preventiva dos indivíduos", revelou o delegado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário