Anuncio

Uma mulher que não quis ser identificada, para denunciar que sua filha portadora de deficiência auditiva (surda e muda) foi vítima de um estupro há dois meses atrás, no bairro Conquista, em Luis Eduardo Magalhães.

A mãe da vítima, contou a nossa reportagem, que o suposto estupro aconteceu no dia 27/03 do ano corrente por volta das 1h15 da madrugada. Ainda segundo a mãe, a filha dela aflita conseguiu ligar e com muita dificuldade relatou o que tinha acontecido, o irmão dela juntamente com a esposa desesperados foram até a casa da mesma, ao chegar o indivíduo já havia estuprado e fugido, deixando para trás uma blusa e a cueca, além dos documentos pessoais que caíram quando deixou o local.

"A minha filha chorava muito", disse a mãe a nossa redação. Uma mulher esteve na casa tentando recuperar os documentos dizendo que no outro dia ia na Delegacia, quando descobrimos que era a mulher do suspeito (estuprador), o mesmo mora também no bairro Conquista e trabalha em uma empresa na cidade.

A foto do acusado já foi encaminhada para o Delegado de Polícia Civil local para ser averiguada e o caso ser investigado. A redação do BlogBraga teve acesso a foto do suspeito, mas não vamos divulgar enquanto o caso não tiver provas concretas. Denúncia de mãe

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top