LEM: Cliente é baleado durante assalto à supermercado nas Acácias - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de maio de 2017

LEM: Cliente é baleado durante assalto à supermercado nas Acácias

Um homem de 31 anos foi baleado na tarde desta quinta-feira, 18, por volta das 15h40, durante um assalto ao Supermercado Catarinense, localizado na Avenida JK, no bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas no local, José Carlos Santos Silva foi surpreendido por dois indivíduos armados e de capacete na cabeça quando chegava ao supermercado. Os assaltantes trajavam uniforme de fazenda e levaram celulares de clientes e funcionários, além de uma quantia em dinheiro do caixa.

Antes da fuga, um dos bandidos atirou contra José Carlos que foi atingido na altura da clavícula. Na filmagem é possível perceber que o comparsa chega a se assustar com o disparo de arma de fogo do parceiro. Em seguida a dupla foge sentido BR 242 em uma motocicleta.

José Carlos foi socorrido pelo cunhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento, sendo liberado no final da tarde, por volta das 17h, com uma bala de revólver calibre 22 alojada no ombro direito. Duas guarnições da Policia Militar da 85ª CIPM estiveram na unidade de saúde e no supermercado analisando as imagens, além de realizar rondas para prender os bandidos. Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares




Nenhum comentário:

Postar um comentário