janilton jesus janilton jesus Author
Title: Livramento-BA: Bandidos invadem propriedade, mata animal e furtam carne.
Author: janilton jesus
Rating 5 of 5 Des:
Uma propriedade rural foi invadida e teve animal morto na madrugada de sábado para domingo (14), na região da comunidade de Lagoa Nova, ...
Uma propriedade rural foi invadida e teve animal morto na madrugada de sábado para domingo (14), na região da comunidade de Lagoa Nova, em Livramento de Nossa Senhora, Bahia. Bandidos teriam entrado na propriedade denominada Fazenda Barro Seco, de propriedade do pecuarista Gonçalo Moises, onde abateram um garrote que estavam no curral e levaram toda a carne. 

Segundo informações do dono do animal à reportagem do L12 Sudoeste, ele só percebeu o crime pala manhã desta segunda-feira (15) quando foi juntar o rebanho e se deparou com os restos do animal morto que foram deixados no local. Rastro de roda de automóvel foi percebido no local. O animal estava avaliado em 10 arrobas e o prejuízo passa de R$ 1.500,00. No local onde os animais foram mortos, foram encontrados os objetos, possivelmente utilizados no crime. Ainda de acordo com o proprietário, essa foi a segunda vez que sua propriedade é invadida e tem animais levados. A Polícia investia o caso. Há suspeita de que o animal tenha sido morto à tiros. 

Advertisement

Postar um comentário

Anúncios

 
Top