Anuncio

Um motociclista aparentando 32 anos, pré identificado por Gil André, morreu após colidir com um carro na BA-156, no trecho entre Livramento de Nossa Senhora e o distrito de Itanagé, mais precisamente próximo da entrada que dá acesso à comunidade de Monte Olveira. De acordo com as primeiras informações obtidas pelo L12 Sudoeste, a colisão teria ocorrido por volta de 19h50. 

A vítima pilotava uma motocicleta CG Titan 150, de cor preta, que acabou colidindo de frente com um automóvel Fiat Strada, de placa policial OOY-2832. Com o impacto o motociclista acabou sendo arremessado para as margens da rodovia, morrendo no local antes mesmos de receber socorro. 

Ainda, de acordo com informações apuradas pela nossa redação, André é natural do Estado do Rio Grande do Norte, mas atualmente residia em Macaúbas. Houve outras vítimas que teve ferimentos leves, as quais foram socorridas ao Hospital. Equipes da PRE (Polícia Rodoviária Estadual e Perícia do DPT de Brumado foram acionadas para irem até o local, registrarem a ocorrência. 

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top