janilton jesus janilton jesus Author
Title: Macaúbas-BA: Escola municipal é arrombada e depredada, alunos ficam sem aula.
Author: janilton jesus
Rating 5 of 5 Des:
O ato de vandalismo aconteceu no fim desta semana, na escola municipal Leobina Pereira (antigo Casulo), para os professores e direção da...
O ato de vandalismo aconteceu no fim desta semana, na escola municipal Leobina Pereira (antigo Casulo), para os professores e direção da escola se assemelha um ato de terrorismo. Os prejuízos causados são enormes, computadores, impressoras, merenda escolar, estoque de tintas, material escolar, tudo foi destruído; até fogo foi ateado na cozinha que ficou completamente destruída; aparentemente a intenção era incendiar o prédio, visto que o botijão de gás foi deixado aberto e incendiado, a sorte é que tinha pouco gás!

A Polícia Civil esteve no local e as investigações devem ser iniciadas. A escola não conta com sistema de segurança e a sua localização é isolada o que facilitou a ação dos criminosos. A esperança de ter alguma pista dos meliantes é através das imagens de câmara de segurança das residências próximas. As aulas nesta segunda feiram suspensas, mas a intenção é que sejam restabelecidas ainda esta semana.

A escola foi recentemente reformada e conta atualmente com 370 alunos e tem apenas 04 salas de aula. Professores e direção pedem mais segurança e construção de novas salas de aula, visto que há turma com até 40 alunos. (Informações e fotos: Blog do Alécio Brandão)

OBS: Muitas escolas estão sem vigia e porteiro.






Grade se segurança foi destruída para ter acesso a diretoria.

Advertisement

Postar um comentário

Matérias passadas do blog aqui

Anúncios

 
Top