Macaubense morre em acidente de carro entre Paramirim e Caturama-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 7 de maio de 2017

Macaubense morre em acidente de carro entre Paramirim e Caturama-BA.

Um grave acidente registrado no inicio da manhã deste domingo (07) deixou uma pessoas morta e outras três feridas na BA-156, trecho entre Paramirim e Caturama, próximo à comunidade de Baixinha. De acordo com a Polícia, uma caminhonete Ford Ranger, de placa policial JMO-1530, licença de Seabra, capotou por volta das 7:40. A vitima fatal foi identificada por Donato Oliveira Brito, de 29 anos. Os outros três ocupantes foram socorridos e encaminhados a um hospital de Paramirim, e posteriormente transferidos para Macaúbas, cidade de origem das vitimas. As causas do acidente deverão ser investigadas. A Policia Militar esteve no local para fazer o isolamento do local até a chagada da Policia Rodoviária Estadual (PRE) e peritos do DPT. (Fonte: L-12 Sudoeste)




Foto: WhatsApp/ L12 Sudoeste

Um comentário:

  1. Álcool combinado com direção pode ter sido fator que contribuiu para um acidente registrado na BA-152, próximo ao povoado da Baixinha no município de Paramirim, resultando na morte de uma pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 07h30 deste domingo (07/05), envolvendo a caminhonete Ford Ranger preta, placa JMO-1530/Seabra. Ocupavam o veículo quatro pessoas: o motorista Rogério Oliveira Brito, Gerson Rêgo Vieira, José Venâncio Sampaio Pereira e Donato Oliveira Brito, este, veio a óbito ainda no local. Ainda de acordo com a polícia, o grupo voltava de uma festa em Livramento de Nossa Senhora e dentro do veículo e no local do acidente foram encontrados vários litros de cerveja e um isopor. Os feridos foram socorridos pelo Samu 192 e encaminhado à uma unidade de saúde no município de Macaúbas. O corpo da vítima fatal foi conduzido ao IML de Brumado.
    Esse povo de Macaúbas em sua maioria bebem demais e muitos perdem a vida nesta pista BA156. De 20 anos para cá quantas pessoas já morreram por causa do Alcool vindo de festa, é todo ano os jovem vem morrendo por causa de festa na região, é a única cidade que morrem mais pessoas nas estradas.

    ResponderExcluir