Maceió: Deslizamento de barreiras deixa dez pessoas soterradas devido as chuvas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 27 de maio de 2017

Maceió: Deslizamento de barreiras deixa dez pessoas soterradas devido as chuvas.

Após a chuva que cai em Maceió nos últimos dias, dois deslizamentos de barreiras deixaram pelo menos dez pessoas soterradas na noite desta sexta-feira (26), nos bairros Cruz das Almas e Jacintinho, segundo informações obtidas com o Corpo de Bombeiros. 

Em Cruz das Almas, uma residência foi atingida pelo deslize de terra. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, seis pessoas estavam no local e duas já foram resgatadas até o momento. Elas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde devem ser atendidas pela equipe médica. Os bombeiros seguem realizando as buscas durante a noite.

Para o resgate, foram acionadas duas viaturas de Auto Resgate (AR) e dois veículos de Auto Busca de Salvamento (ABS). A equipe também utilizou cães para a localização e retirada das vítimas. A segunda ocorrência registrada foi na Grota do Pau D'arco, no Jacintinho. Quatro pessoas foram atingidas e três foram socorridas com vida, com escoriações leves e também direcionadas ao HGE pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma equipe do Corpo de Bombeiros continua procurando a outra vítima. Com a forte chuva que cai nesta sexta, também foram registrados acidentes e quedas de árvores em vários locais de Maceió. (Tnh1.com)

Grota do Pau D'arco



Nenhum comentário:

Postar um comentário