janilton jesus janilton jesus Author
Title: Mundo: Polícia inglesa quer interrogar mulher que pode solucionar sumiço de Madeleine
Author: janilton jesus
Rating 5 of 5 Des:
Dez anos após o desaparecimento da menina inglesa Madeleine McCann, a polícia da Inglaterra quer interrogar uma mulher que, segundos os ...
Dez anos após o desaparecimento da menina inglesa Madeleine McCann, a polícia da Inglaterra quer interrogar uma mulher que, segundos os investigadores, pode solucionar mistério do sumiço da criança. A pessoa visada pelos detetives é uma mulher que foi vista próximo ao apartamento onde Madeleine estava quando desapareceu, em um complexo turístico em Algarve, em Portugal, em maio de 2007, dias antes de completar quatro anos. A família dela estava de férias no local.

De acordo com o jornal “Sunday Express”, a polícia está pronta para questionar a mulher, que não vive mais em Portugal, após procurá-la por toda a Europa. Uma fonte entrevistada pelo veículo afirmou que os investigadores estão próximos de finalmente avançar na resolução dos fatos.

Pais acreditam em solução
Neste domingo, os pais de Madeleine prometeram fazer “o que for preciso” para encontrar a filha, durante entrevista à “BBC”, Kate e Gerry McCann

— Pode ser que não seja tão rápido quanto queremos, mas está havendo um progresso real. Só temos que continuar com o processo e fazer o que for preciso, pelo tempo que for necessário — disse Kate McCann. A investigação original, da polícia portuguesa, foi encerrada em 2009, mas outra apuração foi iniciada em 2011 na Inglaterra. O pai da criança, Gerry, elogiou essa nova tentativa de solucionar o mistério.

— Desde que a polícia metropolitana começou sua investigação, tiraram de nós uma grande pressão, individualmente e como família. Depois da investigação portuguesa inicial ter sido encerrada, essencialmente ninguém mais esteve fazendo algo realmente ativo para tentar encontrar Madeleine — afirmou, durante a entrevista à BBC.

Gerry e Kate McCann, pais de Madeleine Foto: Lefteris Pitarakis/AP/23-11-2011

Advertisement

Postar um comentário

Anúncios

 
Top