Paratinga-BA: Após ameaçar populares com espingarda, homem acaba preso pela PM. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de maio de 2017

Paratinga-BA: Após ameaçar populares com espingarda, homem acaba preso pela PM.

Na noite de ontem, sexta-feira, 12, por volta das 19h30, polícias militares do pelotão de Paratinga - 28 CIPM - receberam uma denúncia de que no povoado Alto do Jatobá, na zona rural do município, havia um indivíduo com uma espingarda cartucheira ameaçando os populares.

Imediatamente a guarnição se deslocou para averiguar a denúncia e na saída de Paratinga encontrou o indivíduo suspeito, conhecido popularmente como "Banga", abordo de uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha, sendo que este era apontado como autor do fato. Ao realizar a abordagem ao suspeito, foi encontrado no bolso de sua bermuda um cartucho do calibre 32 e o mesmo ao ouvir dos policiais que seria conduzido para a delegacia resistiu a abordagem policial sendo contido pela guarnição.

Foi encontrado na casa do suspeito de prenome Alcisio, no povoado Alto do Jatobá, a espingarda Calibre 32 com um cartucho intacto na câmara e mais um cartucho intacto ao lado da espingarda. Todo o material apreendido - juntamente com o autor do fato e algumas vítimas das ameaças - foi apresentado na sede da 24° COORPIN em Bom Jesus da Lapa para adoção das medidas cabíveis. Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário