Presidente Dutra-BA: Após sofrer tentativa de homicídio, transexual fica tetraplégica - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Presidente Dutra-BA: Após sofrer tentativa de homicídio, transexual fica tetraplégica

Após sofrer uma tentativa de homicídio na cidade de Presidente Dutra/BA, na região de Irecê, a militante do PSOL Bárbara Trindade ficou tetraplégica. O suspeito do crime está preso. Domingo Mendes está detido em uma das celas da Delegacia de Polícia civil de Presidente Dutra.

A vítima que é transexual foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um no maxilar e o outro na coluna vertebral. Ela está internada em estado grave no Hospital Regional de Irecê, onde aguarda a retirada da bala que está alojada em sua coluna. A motivação do crime se deu por que os boatos sobre o envolvimento amoroso entre vítima e suspeito se espalharam na cidade o que teria deixado Mendes enfurecido.

Em nota, o PSOL informou que irá entrar com ação no Ministério Público e na Procuradoria Geral para solicitar, em caráter de urgência, as medidas jurídicas cabíveis. Sem dinheiro, a família da vítima está fazendo uma campanha com o objetivo de arrecadar dinheiro para adquirir uma cadeira de rodas. Se puder ajudar doando uma cadeira de rodas ou depositando qualquer quantia em dinheiro na conta: 00074700-2, Agência: 0780 / Operação: 013 / Caixa Econômica Federal – Renata Silva Ferreira. Fonte: Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário