Anuncio

Na noite deste domingo (14/05), por volta das 20h20, um grave acidente ceifou a vida de um morador da cidade de Sapeaçu-Ba. Segundo informações, Perivaldo Oliveira de Jesus, conhecido popularmente por "Val CD's", de 32 anos, morador da localidade do Ponto Certo (zona rural) do município, morreu ao ser atropelado por um carro Nissan Versa 16SL preto com placa de Camaçari-Ba.

A vítima tentou fazer a travessia no KM 226 da BR-101, mas foi colhida violentamente pelo veículo nas proximidades do Posto Locomotiva. O corpo da vítima foi removido horas depois para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Moradores próximo que chegaram a presenciar o acidente ficaram revoltados, pois já é o sexto acidente na quele trecho da rodovia.

Há poucos km horas antes, houve um acidente no sentido Cruz das almas envolvendo três veículos onde em desses veículos estava um vereador de Cruz das Almas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência. (Fonte: Forte no Recôncavo)

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top