Recôncavo: Morador de Sapeaçu morre atropelado por carro na BR 101 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Recôncavo: Morador de Sapeaçu morre atropelado por carro na BR 101

Na noite deste domingo (14/05), por volta das 20h20, um grave acidente ceifou a vida de um morador da cidade de Sapeaçu-Ba. Segundo informações, Perivaldo Oliveira de Jesus, conhecido popularmente por "Val CD's", de 32 anos, morador da localidade do Ponto Certo (zona rural) do município, morreu ao ser atropelado por um carro Nissan Versa 16SL preto com placa de Camaçari-Ba.

A vítima tentou fazer a travessia no KM 226 da BR-101, mas foi colhida violentamente pelo veículo nas proximidades do Posto Locomotiva. O corpo da vítima foi removido horas depois para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Moradores próximo que chegaram a presenciar o acidente ficaram revoltados, pois já é o sexto acidente na quele trecho da rodovia.

Há poucos km horas antes, houve um acidente no sentido Cruz das almas envolvendo três veículos onde em desses veículos estava um vereador de Cruz das Almas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência. (Fonte: Forte no Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário