Região de Jacobina: Jovem de 19 anos comete suicídio no município de Quixabeira-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de maio de 2017

Região de Jacobina: Jovem de 19 anos comete suicídio no município de Quixabeira-BA.

Na manhã deste sábado (13/05), por volta das 9h30, um fato abalou a região de Baixa Grande, no município de Quixabeira. O jovem Wesley Souza da Silva de 19 anos, cometeu suicídio por enforcamento no quarto de sua residência, localizada Na Fazenda Várzea Nova.

Segundo informações, os pais, Noberio Sousa da Silva e Ana Lucia de Sousa Silva, estavam trabalhando na roça e ele estava em casa com sua irmã que lavava pratos no quintal. Segundo relatos a irmã chegou a ver Wesley entrar pela porta do fundo em casa com uma corda na mão. Minutos depois ela precisou de entrar na casa e percebeu que ele tinha fechado a porta do fundo. Ao chamar pelo irmão e não ser atendida, ela adentrou a residência pela porta da frente e de imediato viu o corpo de Wesley pendurado com uma corda no pescoço, já sem vida.

Wesley estudava à noite, na turma do 3º ano do EJA do Colégio Estadual de Quixabeira e não tinha nenhum distúrbio, fato que deixa todos chocados com o acontecido, por não saber o que motivou tal atitude.

A PM se encontra no local e já acionou a Departamento de Polícia Técnica da cidade de Jacobina, que irá encaminhar o corpo para a realização da necropsia. O corpo de Wesley deve ser enterrado neste domingo(14), no cemitério do Povoado de Baixa Grande,, em horário a ser anunciado.  Fonte: Blog Ril de Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário