Riachão das Neves-BA: Grave acidente na BR 135 deixa dois mortos e um ferido. - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

terça-feira, 2 de maio de 2017

Riachão das Neves-BA: Grave acidente na BR 135 deixa dois mortos e um ferido.



Um homem e uma mulher morreram e uma pessoa ficou ferida após sofrerem um grave acidente na tarde desta terça-feira, dia 02, por volta das 14h, na BR 135, nas proximidades do entroncamento de Santa Rita, no município de Riachão das Neves.

Segundo informações de testemunhas, o condutor de um veículo Fiat Palio, perdeu o controle e acabou saindo da pista, vindo a colidir com violência em uma árvore às margens da rodovia. Os irmãos estavam indo para uma festa em Cariparé, distrito de Riachão das Neves, chamado Alpha Vaca.

Devido ao forte impacto da colisão, um homem que não teve sua identidade revelada, teve morte instantânea no local. Já a mulher chegou a ser socorrida pelo SAMU de Santa Rita de Cássia, mas não resistiu e morreu pouco depois. Uma terceira pessoa, que seria esposa do motorista e uma criança foram socorridas pelo SAMU de Barreiras para o Hospital do Oeste. Socorristas do Corpo de Bombeiros de Barreiras estiveram no local e ajudaram na retirada das vítimas que ficaram presas às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente. Os corpos estão sendo removidos pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para necropsia. Atualizações abaixo:

Maria Conceição Bauduino da Silva, de 33 anos, natural de Canarana/BA, é a primeira vítima do acidente na BR 135, em Riachão das Neves, oficialmente identificada. 

Maria ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu e veio a óbito pouco depois. O motorista do veículo, ainda sem identificação, morreu no local. Os corpos deles estão no IML do complexo policial de Barreiras.

Sobreviventes - A terceira vítima do acidente, uma mulher, esposa do motorista que veio a óbito, foi socorrida, juntamente com a filha, para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há informações sobre o estado de saúde das duas. Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares





O corpo no chão 

Bombeiros no local 
O SAMU no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário