São Desidério-BA: Colisão entre caminhão e CrossFox deixa um morto e outro ferido na BR 020 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de maio de 2017

São Desidério-BA: Colisão entre caminhão e CrossFox deixa um morto e outro ferido na BR 020

Na noite de ontem, domingo, 28, por volta das 22h, um acidente envolvendo um caminhão carregado de cimento e um veículo VW CrossFox deixou um homem morto e outro ferido na BR 020, próximo do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

De acordo com informações da polícia militar, o caminhão trafegava sentido Luís Eduardo Magalhães (LEM) quando o condutor do veículo CrossFox invadiu a pista contrária. O motorista do caminhão, identificado como Edeselmo Correia da Trindade, de 30 anos, contou que ainda tentou evitar a colisão, mas o CrossFox ainda atingiu a lateral de seu caminhão. O caminhoneiro perdeu o controle do caminhão e capotou ficando com as quatro rodas para cima no meio do mato às margens da rodovia. O caminhoneiro foi socorrido pelo SAMU para a UPA de LEM.

Já o motorista do CrossFox, identificado como sendo Edelson Oliveira Souza, de 31 anos, morreu na hora. O corpo dele foi retirado das ferragens pelo corpo de bombeiros de LEM. A polícia militar de Roda Velha orientou e sinalizou o tráfego no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares


Bombeiros no local
PM no local
O caminhoneiro foi socorrido pelo SAMU para a UPA de LEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário