Sequestro na cidade de Irecê termina com dois mortos em Morro do Chapéu - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Sequestro na cidade de Irecê termina com dois mortos em Morro do Chapéu

Por volta das 03h00 da madrugada deste sábado 27/05 três homens foram sequestrados na cidade de Irecê sendo eles: Vivaldo José da Silva, José Carlos da Silva e Severino Ramos de Souza

Após o arrebatamento das vítimas os sequestradores exigiram uma quantia em dinheiro como resgate. Policiais da 14ª COORPIN de Irecê, Coordenação de Roubo a Bancos e Sequestros – DRACO e COE, iniciaram o trabalho de investigação e ficaram sabendo que os sequestradores estariam em um cativeiro em M. do Chapéu. No trabalho de campo na intenção de prender os meliantes, os sequestradores liberaram as vítimas sem o pagamento de resgate. Seguindo com a operação foi identificado um veículo PEGEOUT 207, usados pelos delinquentes para o sequestro e fuga, veículo que foi interceptado na BA 052 próximo à M. do Chapéu, foi quando os ocupantes do veículo passaram a efetuar disparos contra as equipes policiais, sendo necessário então o revide por parte das guarnições, quando foram alvejados dois ocupantes do veículo, outros dois conseguiram fugir.

Com os indivíduos alvejados foram encontrados 01 espingarda de repetição Calibre. 12, 01 revolver calibre 38, algumas munições, 01 par de algemas, 04 toucas ninjas, celulares, 01 facão e 01 porção de maconha. ( LRN com informações do Del. Roberto Leal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário