Sudoeste: Jovem é assassinado a tiros a caminho da escola em Itambé-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Sudoeste: Jovem é assassinado a tiros a caminho da escola em Itambé-BA.

A rotina dos moradores da cidade de Itambé, no Sudoeste da Bahia, foi quebrada logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, por causa do assassinato de um rapaz que estava a caminho da escola.

A vítima foi baleada na cabeça quando passava pela Rua A, no Bairro Jardim Vitória, próximo à localidade conhecida por “Casinhas”. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, entretanto, Henrique Santos Souza, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber o atendimento médico.

A principal suspeita da polícia é que o crime tenha sido motivado por causa da briga entre traficantes rivais na cidade de Itambé, inclusive, Henrique (também conhecido por ‘Cabeção’), já contava com passagem por tráfico na delegacia do município. A Polícia Civil local está investigando o caso, mas até a publicação desta notícia ninguém havia sido preso. Após o trabalho da Polícia Técnica, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga, onde passará por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os familiares. (Fonte: Itapetinga Repórter)


Nenhum comentário:

Postar um comentário