Anuncio

Mais um acidente envolvendo animais na BA 290 foi registrado na madrugada do último domingo (30). Desta vez, com ex-vereador do município de Vereda-BA, José de Souza Rodrigues, o popular "Zezinho da Elba”, que representou o povoado de Sulzinho por quatro anos.

Segundo informações, Zezinho da Elba estava vindo para Medeiros Neto trazendo uma mulher gestante, de prenome Nilzete e seu esposo Pedro, quando, próximo à Santa Luzia do Norte (Patioba), colidiu violentamente o seu veículo, um modelo Fiat Strada Working, de cor preta, placa policial OVJ- 9708, contra uma vaca que estava na pista. Com o impacto, o animal ficou bastante machucado e o veículo, parcialmente destruído.

Zezinho da Elba teve um corte na testa, Pedro escoriações no rosto e a gestante não se feriu. Os feridos foram conduzidos ao hospital Municipal de Medeiros Neto, para receberem o devido atendimento.

Em contato com o Medeirosdiadia, o Capitão da Policia Rodoviária Estadual (PRE) Ademir Barbosa, informou que não tem medido esforços para manter a ordem e a segurança nas estradas do Extremo Sul, mas que é necessário uma conscientização dos proprietários rurais: "Todas as medidas com relação à prevenção de acidentes, provocados por animais na pistas, já foram tomadas. No entanto, falta consciência e responsabilidade da parte dos proprietários rurais. Inclusive, estamos preparando algumas operações, com nosso caminhão gaiola, para recolhermos os animais soltos nesta região, que tem provocando acidentes e podem provocar tragédias”, disse.


Postar um comentário

 
Top