Garota de 14 anos morre depois de dá luz a gêmeos em Teixeira de Freitas, bebês também morreram - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de maio de 2017

Garota de 14 anos morre depois de dá luz a gêmeos em Teixeira de Freitas, bebês também morreram

A jovem Kaine de apenas 14 anos, moradora de Jucuruçu, grávida de gêmeos, morreu na noite desta sexta feira, 12 de maio, no hospital municipal de Teixeira de Freitas-BA, dois dias depois de ter dado luz a gêmeos. 

Os bebês nasceram com 2 quilos e meio cada, mas não sobreviveram. Segundo a família, Kaine, com oito meses de gestação, deu entrada na Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI), perdendo líquido, depois de cinco dias internada e já com sérios problemas, os médicos tentaram fazer um parto normal, isso no dia 10, não conseguiram, resolveram fazer uma cesariana. Foto 

No dia seguinte, a mãe da jovem parturiente recebeu a informação de que os dois netos tinham morrido. Kaine então foi levada para o hospital municipal apresentando inchaço, sangramento pelo nariz e manchas vermelhas pelo corpo, para desespero da família, a jovem mãe também não resistiu e veio á óbito nesta sexta feira (12). A família acusa os médicos de negligência na morte da mãe e dos filhos e denunciam que, os corpos das vítimas não foram encaminhados para o IML para serem necropsiado. Os corpos foram levados para Itamaraju por uma funerária cedida pela prefeitura. (Fonte: Bahia Extremosul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário