Teixeira de Freitas-BA: Motociclista vítima de acidente não resiste e morre no HR. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 27 de maio de 2017

Teixeira de Freitas-BA: Motociclista vítima de acidente não resiste e morre no HR.

Morreu às 3h da madrugada deste sábado (27), o motorista veredense, Luciano Silva Almeida, que se envolveu em um acidente automobilístico na manhã da última quarta-feira (24), na BA 994, entre Medeiros Neto e Vereda.

Após ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Luciano chegou ao Hospital Municipal de Medeiros Neto reclamando de dores no tórax e com suspeita de lesão na coluna, por não apresentar movimentos nas pernas; Logo em seguida, ele e o colega que o acompanhava de carona, que teve fratura exposta na perna esquerda, foram transferidos para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde estava internado até hoje.

De acordo com informações dos médicos, tanto do perito quanto do médico que o acompanhava, Lucianofoi diagnosticado com fratura no fêmur, fratura na bacia e fratura na coluna vertebral, o que o deixaria paraplégico, dos membros inferiores, mesmo que sobrevivesse.

De acordo com informações, 03 cirurgias, bem sucedidas, foram realizadas em Luciano, contudo, uma das costelas quebradas, no impacto do acidente, causou uma perfuração em seu pulmão, provocando uma hemorragia interna, o que o levou à morte. Luciano era solteiro, tinha 35 anos e não tinha filhos. O corpo será velado na Rua Continental, Nº 44, Bairro Bela Vista, em Medeiros Neto, na casa de sua mãe. (Fonte: Medeirosdiadia) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário