Tentativa de assalto em empresa de transportes termina com um morto e dois feridos em LEM-BA. - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

domingo, 7 de maio de 2017

Tentativa de assalto em empresa de transportes termina com um morto e dois feridos em LEM-BA.

Um caminhoneiro identificado como Erlei Francisco Bartolomedi, foi morto a tiros e outras duas pessoas, sendo uma delas também um caminhoneiro, e um dos criminosos foram baleados em uma tentativa de assalto a uma empresa de transportes na tarde deste sábado (06), por volta das 13h50. A empresa fica localizada no Loteamento Boa Vista, nas proximidades da rodoviária nova, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações passadas a nossa reportagem a empresa foi alvo de quatro bandidos armados com pistola .40, os mesmos aproveitaram enquanto o portão da empresa estava aberto invadiram o local enquanto acontecia um churrasco. Os criminosos deram voz de assalto as pessoas que estavam no interior da empresa, obrigando as mesmas a entregarem os seus pertences, dinheiro, entre eles uma caminhonete. Quando uma das vítimas tentou reagir ao assalto e os criminosos começaram a atirar. 

Uns dos tiros atingiram José Matos dos Santos, de 57 anos, que foi atingido na perna esquerda, e não corre risco de vida, e Erlei Francisco Bartolomedi, de 49 anos, que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local. O SAMU esteve no local socorreu José Matos para UPA e constatou o óbito de Erlei Francisco. O terceiro homem baleado foi um dos assaltantes identificado como Ivanilson de Meira Alves.

O mesmo foi socorrido por um veículo GM Astra que dava suporte aos assaltantes. O criminoso foi levado para UPA com ferimento na região do tórax pelos comparsas que conseguiram fugir. O tiro que atingiu Ivanilson, veio da arma de um dos assaltantes. Devido a gravidade dos ferimentos Ivanilson foi transferido para o HO de Barreiras escoltado pela polícia. A Polícia Militar, CIPE/Cerrado e a Polícia Civil estiveram na UPA

Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda fazia buscas para localizar os bandidos, mas já havia apreendido no final da tarde uma motocicleta que teriam sido usada no crime. Mas ninguém foi preso. O corpo da vítima fatal será removido para o IML de Barreiras. O caso será investigado pela Polícia Civil local. (Fonte e fotos: Blogbraga)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog