Vídeo: Emtram divulga São João 2017 de Irecê-BA em veículos de sua frota de ônibus. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 20 de maio de 2017

Vídeo: Emtram divulga São João 2017 de Irecê-BA em veículos de sua frota de ônibus.

A edição 2017 do São João de Irecê está sendo progressivamente divulgada em nível estadual e nacional. Nesta semana, a Emtram começa a circular com algumas unidades de sua frota ostentando visual exclusivo com a programação visual das festas juninas da cidade.

A empresa, que atende cinco estados mais o Distrito Federal, coloca a partir desta sexta-feira (20) três ônibus em circulação nas linhas interestaduais, que atendem destinos em estados do Sudeste e Centro-Oeste brasileiro. De acordo com a direção da Emtram, os veículos circularão por mais de 60 cidades, nos itinerários Irecê-Roda Velha (via Barreiras); Irecê-Goiânia e Irecê-SP (via Brasília), mantendo o visual diferenciado até o São João.

A ação publicitária é fruto de uma parceria estabelecida entre a prefeitura e a Emtram, que assumiu os custos da campanha. Os veículos foram plotados localmente na gráfica KFS. Para comprovar os termos da parceria, as duas empresas entregaram declarações à redação do Cultura&Realidade atestando a responsabilidade delas pelas despesas da campanha publicitária. A Emtram explicou o apoio declarando que "tem consciência da importância deste evento para a economia e cultura local".  (Fonte Cultura & Realidade) Vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário