Vídeo mostra PMs aposentados trocando tiros em bairro nobre de SP. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Vídeo mostra PMs aposentados trocando tiros em bairro nobre de SP.

Um vídeo que está circulando pelo WhatsApp mostra dois policiais militares aposentados trocando tiros em Moema, área nobre da Zona Sul de São Paulo, no último sábado (6). Um deles morreu e o outro sobreviveu. O G1 teve acesso às imagens que estão sendo compartilhadas pelo aplicativo de celular.

O cabo reformado Marcos Antonio Abraão morreu na troca de tiros com o soldado reformado Hector Marcelo Vieira. Marcos fazia bico de segurança para a Provet na Avenida Aratãs e Hector estava como segurança de um convidado da Casa Petra, buffet que fica em frente ao hospital veterinário. No local seria realizado um casamento.

Câmeras de segurança da Provet gravaram o tiroteio, que teria começado após uma discussão por causa de um carro estacionado numa vaga não permitida na rua. Testemunhas contaram ao G1 que os dois não se conheciam. Pelas imagens não é possível afirmar com certeza quem atirou primeiro (isso caberá a perícia do Instituto de Criminalística da Polícia Técnico-Científica).

Marcos estava armado com um revólver calibre 38, enquanto hector usava uma pistola .40. Segundo testemunhas, o segurança do hospital pediu para o outro PM não estacionar o carro num determinado ponto da rua. A Provet já estava fechada no momento em que ocorreu a troca de tiros.

As cenas mostram Marcos e Hector caminhando e conversando. Eles atravessam a rua, depois discutem. O cabo empurra o soldado e ocorrem os disparos. Segundo testemunhas, Hector cai ferido, mas mesmo no chão atira. Marcos também dispara, mas depois fica caído baleado. Equipes da Polícia Militar form acionadas e providenciaram o socorro dos dois, que foram levados por bombeiros a um hospital.

Marcos morreu e Hector estava internado. Quando receber alta, ele será ouvido e, possivelmente, indiciado por homicídio. O estado de saúde do soldado era considerado estável até a publicação desta reportagem. Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário