Vídeos: Fogo destrói atacadão em Rondonópolis e deixa pessoas feridas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de maio de 2017

Vídeos: Fogo destrói atacadão em Rondonópolis e deixa pessoas feridas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta tarde de sexta-feira (12) para conter um incêndio que destruiu o interior do supermercado Atacadão, no município de Rondonópolis (183 km de Cuiabá).

De acordo com informações preliminares do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 17 horas e se alastrou pelas estruturas do supermercado. Todas as viaturas da unidade, bem como os caminhões dos bombeiros, foram ao local para conter o fogo.

Pelo menos 20 pessoas acabaram intoxicadas pela fumaça e já foram conduzidas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e para o Hospital Regional. O Corpo de Bombeiros ainda não tem informações da causa do incêndio e as chamas ainda não cessaram. A suspeita é que o princípio de incêndio tenha começado nas câmaras da sessão de frios.

Testemunhas afirmam que vários clientes estavam no supermercado na hora que o fogo começou, mas não há informações de feridos. O tenente coronel Vanderlei Bonoto, que atendeu a ocorrência, informou que há a possibilidade de vítimas estarem presas na câmara fria do frigorífico. 

" É uma situação preocupante, um incêndio de grandes proporções e tememos já que há casas ao lado. Fomos informados que pode ter gente na câmara fria, mudamos o sistema de operação. Vida em primeiro lugar. Agora a equipe vai entrar para verificar, operação de extremo risco para salvar a vida das pessoas", disse. (Do MídiaMax) Vídeos abaixo:










Nenhum comentário:

Postar um comentário