Acidente deixa vários mortos e feridos em Redenção do Gurguéia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de junho de 2017

Acidente deixa vários mortos e feridos em Redenção do Gurguéia

Mais um grave acidente pra conta da BR 135 ( BR da Morte), as primeiras informações é que um ônibus teria virado próximo a cidade de Redenção do Gurguéia, até o momento chega a informação de (09) nove vítimas fatal e dezenas de feridos, o ônibus envolvido é da empresa Gênesis.

A vereadora Ronilda Leal Vogado de Redenção do Gurguéia passa as primeiras informações pra redação do Portal Ponto X. A vereadora disse estar no local do acidente e a situação é muito difícil em mais um grave acidente na BR 135, em menos de uma semana da tragédia que tirou a vida de cinco pessoas da mesma família próximo a cidade de Bom Jesus.

Até o momento 10 pessoas deram entrada no Hospital de Redenção, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência das cidades de Monte Alegre e Gilbués também foram acionadas, acredita-se que as vitimas em estado mais grave estão sendo levadas para o Hospital Regional de Bom Jesus.

As vitimas socorridas para o Hospital de Redenção estão sendo atendidas pelo Prefeito Municipal que também é médico cirurgião, enquanto Dr. Ferdinan seguiu para o local do acidente na Ambulância do SAMU.

Informações atualizadas:
O ônibus é da empresa Gênesis e saiu do Ceará com destino a São Paulo, embarcou três passageiros em Bom Jesus. O ônibus virou em uma curva muito perigosa próximo a localidade Paus, município de Redenção do Gurguéia-PI. A equipe do SAMU foi acionada e os feridos estão sendo levados para o Hospital de Bom Jesus. A identidade dos mortos ainda não foi divulgada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário