Aiquara: Acusado de matar casal é preso; crime pode ter sido passional - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

domingo, 4 de junho de 2017

Aiquara: Acusado de matar casal é preso; crime pode ter sido passional

O principal suspeito de matar um casal dentro de uma residência no centro de Aiquara foi preso no início da tarde desse domingo (04). Ednaldo Almeida de Amorim foi detido pela polícia e encaminhado para a delegacia de Itagi, município vizinho de Aiquara.

De acordo com informações preliminares, o duplo homicídio pode ter sido passional. Ednaldo era ex-companheiro de Margarida Rosa Santos Vezzoli, 38, e pai da criança de dois anos encontrada viva ao lado da mãe. Tauan Gomes Andrade, 25, foram mortos com golpes de arma branca. Os detalhes do crime ainda não foram divulgados. A arma usada nos homicídios foi encontrada em um matagal na estrada que liga os municípios de Aiquara e Itagi. 

Os corpos foram encontrados na manhã desse domingo (04), por volta das 08h, por um amigo do casal que tinha combinado uma viagem com Tauan. A Polícia Civil deve revelar nas próximas horas mais detalhes do duplo homicídio que chocou a pequena e pacata cidade de Aiquara. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Jequié. (Fonte e fotos: Giro Ipiaú)


Ednaldo é ex-companheiro de Margarida (Foto: Reprodução/Blog Ocorrência Policial)
Corpos foram removidos pelo DPT e encaminhados para o IML (Foto: Jorge Vianna/Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário