Bahia: Cantora Márcia Felipe faz show em Miguel Calmon e decepciona após sair do palco e ignorar admiradores - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Bahia: Cantora Márcia Felipe faz show em Miguel Calmon e decepciona após sair do palco e ignorar admiradores

A Cantora Márcia Felipe, tão esperada pelo público de Miguel Calmon e toda a região, deu show na noite deste domingo (25) no Arraiá Calça-curta A cantora que teria recebido cerca de R$ 100 mil reais pelo show, se recusou a atender e tirar fotos com fãs, admiradores, contratantes e até mesmo falar com a imprensa.

“Esse tipo de atitude não cabe mais no meio artístico, é falta de respeito, indignada”. Disse uma “ex” - admiradora da cantora. Marcia Felipe saio do palco e foi direto para seu ônibus e ninguém mais viu a cara. Vários fãs aguardavam em frente ao camarim, mas ela não saiu para falar ou se quer, tirar uma foto.

Nossa redação até tentou falar com um dos vocalistas da cantora, que estava na porta do ônibus, mas ele não quis responder o porquê, da cantora agir daquela forma tão desnecessária e ridícula.

Repórteres de rádios de Miguel Calmon e da região também ficaram perplexos com a atitude da cantora. Durante o show a cantora também “enrolou muito”, com o “desce e sobe” de pessoas da plateia, para o palco e também com as famosas “selfies”, além de soltar alguns palavrões como “car.…” e “por...”. Contudo, o show da cantora aparentemente correspondeu ás perspectivas do público que aplaudiu-a durante todo o show.

Esse tipo de atitude dela, não cabe mais no meio artístico e deve ser repudiada. O artista tem o direito de se manter longe dos bastidores antes e ou depois dos shows, é uma escolha pessoal, mas é desrespeitosa para com quem ajudou a pagar o dinheiro que ele (ela) ganhou. Negar-se, a receber o carinho de um fã ou admirador, é no mínimo prova de que não tem respeito e compromisso com o seu público. Do/Calmon Noticias

17 comentários:

  1. Nossa redação até tentou falar com um dos vocalistas da cantora, que estava na porta do ônibus, mas ele não quis responder o porquê, da cantora agir daquela forma tão desnecessária e ridícula.

    A primeira vez que vejo "um repórter " se é assim que posso chamar, passar uma notícia, expressando a sua indignação pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A artista errou, está se achando muito e logo mais passa sua faminha, mas, no jornalismo deve sempre haver imparcialidade.

      Excluir
    2. Isso serve de exemplo pra outras cidades, pra parar de endeusar cantores que não correspondem com o publico tão pouco com a cultura e história de nossa região, á marcia ta mais focada pra festa de PARINTINS, BOI GARANTIDO E BOI CAPRICHOSO..

      Excluir
  2. É muito simples, aqueles que levaram ela ao sucesso podem e devem dela tirar esse mesmo sucesso respondendo com a mesma indiferença e repúdio. Um serhumaninho desses não merece ser nem manchete de filha policial, imagine notícia pra dar ibope.

    ResponderExcluir
  3. Vão se foder todos vcs, não sabem o que estava acontecendo e já vai julgando,bando de ignorantes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma cantora buceta dessa

      Excluir
    2. ja sei tambem que voçe nao presta pra se artista nao amigo ou amiga nada justifica faze oque ela fez amiquinho ou amiquinha ela tinha que atende tanto fã contratante imprensa sim empresario tambem artista menum ela nao vai a luga men um o artista nao vai aluga men um sem um fã sem a emprensa men mesno o contratante amigo ou amiga ou melhor fica calado ou calada vc nao sabe oque diz

      Excluir
  4. Acho muito incrivel que pra criticar aparece varios pois ela na chuva para pra bater fotos com os fans e agora aparece isso acho que ou estava acontecendo algo ou vcs qierem ibope midia

    ResponderExcluir
  5. Chupaaaa...������

    ResponderExcluir
  6. A Marcia sempre foi antipatica, já fui pra shows seguidos dela, e percebi que os fãs que ficam alí em frente ao palco prestigiando ela, não ganham um xau, um sorriso, um beijo, uma troca de olhar até é dificil. Enfim, troféu de ANTIPATIA é totalmente dela.

    ResponderExcluir
  7. Julga se os fatos sem saber o real problema. Não estou defendendo A ou B das versões mas deixo exposto que todos nós temos momentos ruins ou triste em nossa vida e talvez ela poderia está passando por um destes no momento em que teve essa atitude.cabivel seria deixar ao menos sobre aviso que não estaria bem para falar com seu público respeitoso seria ter falado antes e não causar tamanha indignação aos fãs. Externo meu pensamento sobre isso tudo. kP

    ResponderExcluir
  8. Ótimo, e merecido a Bahia era um estado conhecido e admirado pelas suas tradições na época junina. Forró de verdade ao contrário desse lixo, chuva de espadas, licor de genipapo etc. O povo tem o que merece.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz eu não sei o que aconteceu, e nem quero saber.! Ela já está rica.! É eu aqui lascado, fudido sem nenhum real no bolso.!

    ResponderExcluir
  10. Vcs nem sabem se aconteceu algo, se ela tava passando mal ou coisa do tipo p poder tá julgando.
    Ela até esse evento tirava fts e td mais e ngm nunca viu isso né?! Agr se n fizer uma vez n vale nda é pior q um cachorro...
    Vão arrumar oq fzr, pelo amor de Deus!
    E outra palavrão smp teve pq está na letra das músicas vcs vieram perceber isso agr?!Assim como ela smp chamou pessoas p dançar no palco p ver qual casal dançava melhor.
    Ngm é obrigado a ser bom e fzr td toda hr, se deixa de fzr uma vez já n vale nda...Ngm é obrigado a agradar ngm, gosta quem quer...

    ResponderExcluir
  11. Eu acho é pouco,pra esse povo que paga pai pra esses artista meia tijela que não cantam nada apenas gritam,musicas pra cachaceiro e corno

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkk ela não tá fazendo nada mais nada menos que o papel dela. Hipócritas são os que a idolatram e botam ela lá em cima. Pois o único que se importa realmente conosco é nosso Deus e essas pessoas não o buscam. Se matam, idolatram e brigam ppr pessoas que não estão nem aí pra os mesmos.

    ResponderExcluir