janilton jesus janilton jesus Author
Title: Bahia: Funcionário da Prefeitura de Caravelas morre atropelado e tem o corpo divido em dois na BR-418.
Author: janilton jesus
Rating 5 of 5 Des:
Caravelas: No fim da tarde desta terça-feira, 06 de junho, um carro desgovernado atropelou e matou um funcionário da Prefeitura de Carav...
Caravelas: No fim da tarde desta terça-feira, 06 de junho, um carro desgovernado atropelou e matou um funcionário da Prefeitura de Caravelas. O atropelamento aconteceu em frente ao Posto de Pelé, em Juerana, distrito de Caravelas. A vítima foi identificada como sendo, Devaldo de Jesus, que era motorista da Prefeitura de Caravelas. Com o impacto do acidente, Devaldo teve o corpo dilacerado e dividido em duas partes.

Segundo as primeiras informações, um veículo desgovernado atingiu o senhor Devaldo, enquanto ele abastecia um veículo no referido posto, que fica às margens da BR 418. Devaldo estava com seu veículo, uma Parati, que ficou destruída. Segundo uma amiga da vítima, ele foi motorista das empresas Santa Clara e Vida Nova Turismo, e atualmente fazia o transporte de alunos, prestando serviços para a Prefeitura de Caravelas. 

A amiga de Devaldo disse estar chocada, e que o distrito de Juerana está de luto com ocorrido. Devaldo era uma figura muito querida no distrito, e deixa mulher e filhos. A Polícia Rodoviária Federal se deslocou para o local, onde irá tomar as primeiras providências. A Polícia Civil foi informada do caso e o delegado Maderson Souza Dias ficará a cargo dos primeiros procedimentos. A Polícia irá investigar as circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Até o fechamento desta reportagem o nome do motorista do veículo, que atingiu Devaldo, não foi divulgado, e nossa equipe segue acompanhando o caso. O IML de Teixeira de Freitas se deslocou para o local, onde iria realizar a remoção do corpo da vítima. Por: Rafael Vedra/Liberdadenews






Advertisement

Postar um comentário

Anúncios

 
Top