Bahia: Mulher é morta a facadas em Vera Cruz, marido é suspeito - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 11 de junho de 2017

Bahia: Mulher é morta a facadas em Vera Cruz, marido é suspeito

Uma mulher morreu depois de ser esfaqueada pelo marido no bairro da Conceição, na Ilha de Vera Cruz. A pedagoga Helem Moreira dos Santos, 28 anos, foi assassinada na tarde de sexta-feira (09/06). De acordo com o delegado Geovane Paranhos, titular da delegacia local, o casal discutiu por ciúmes depois que o esposo, Ângelo Silva de Souza, 25 anos, (Foto abaixo) viu mensagens no celular de Helem.

Ainda segundo o delegado, a vítima foi encontrada morta pelo pai do suspeito. O sogro procurou a polícia para informar que o casal estava brigando e que o filho teria agredido a esposa a facadas. A mulher foi encontrada trajando apenas uma calcinha, com três perfurações no pescoço. A faca não foi encontrada pela polícia. Quando o sogro da vítima chegou ao local, Ângelo ainda se encontrava na casa.

Conforme familiares informaram a polícia, o casal estava junto há mais de 10 anos. Eles não têm filhos. Os parentes também informaram que Ângelo trabalha como taxista na cidade e que Helem havia concluído o curso de Pedagogia na Uneb neste ano. Até o fechamento dessa matéria o homem estava foragido. O delegado Paranhos solicitará a prisão preventiva do mesmo.

O professor da Uneb, Valdelio Silva, lamentou a morte da aluna e exigiu justiça para o caso. “Helem Moreira, jovem mulher e militante feminista negra, recém formada em Pedagogia pelo Departamento de Educação da UNEB Campus I, foi assassinada hoje pelo marido na Ilha de Vera Cruz, próximo a Salvador. É mais uma mulher negra vítima da violência machista assassina. A comunidade do Departamento de Educação exige justiça e punição exemplar do assassino”, escreveu. Fonte: Correio24h



Nenhum comentário:

Postar um comentário