LEM-BA: Bandidos explodem caixa eletrônico de shopping popular no Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 26 de junho de 2017

LEM-BA: Bandidos explodem caixa eletrônico de shopping popular no Santa Cruz

Na madrugada desta segunda-feira, 26, pouco depois das 3h, bandidos utilizando maçarico, macaco hidráulico e bateria de automóvel arrombaram o caixa eletrônico localizado no interior do Oeste Shopping Popular, localizado no cruzamento das ruas Irará e Cecília Meireles no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.
De acordo com informações, o gerente do estabelecimento e as funcionárias da limpeza teriam sentido um forte cheiro de fumaça ao chegar no início da manhã de hoje para o primeiro dia de trabalho na semana, quando perceberam que a parede do banheiro feminino estava quebrada e o caixa aberto.
Ainda de acordo com informações, o alarme do estabelecimento teria disparado e os seguranças responsáveis pela segurança da empresa passaram pelo local só fazendo uma ronda externa e nada perceberam. 
Para terem acesso ao interior do Shopping, os bandidos pularam o muro e em seguida pularam a janela do banheiro quebrando em seguida a parede para ter acesso ao caixa 24 horas.
A polícia civil esteve no local que passará ainda por uma perícia. O Shopping fechou suas portas nesta segunda-feira. Representantes do banco também estiveram no local. O valor levado pelos marginais não foi revelado. Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares







Muro por onde os bandidos adentraram no Shopping
Escada utilizada pelos criminosos
Janela por onde eles entraram
Local onde o buraco foi feito na parede

Nenhum comentário:

Postar um comentário