Barra do Choça-BA: Corpo de Aline Gama é encontrado a 3 metros de profundidade - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 10 de junho de 2017

Barra do Choça-BA: Corpo de Aline Gama é encontrado a 3 metros de profundidade

O corpo da jovem Aline de Jesus Pinto Gama, de 26 anos, vítima de afogamento em Barra do Choça, foi encontrado por volta das 16:30 horas, desta sexta-feira, 9 de junho. O afogamento ocorreu no dia anterior exatamente às 16:30 horas.

Diante das informações que a cidade de Vitória da Conquista não dispunha de profissionais habilitados para procederem com o resgate, e que veria de Ilhéus, a Polícia Civil, a Guarda Civil e o corpo de bombeiros civil do município, com o apoio do jovem que estava com a vítima do acidente, empreenderam as buscas. Após algumas tentativas frutadas, enfim chegaram ao corpo, a uns três metros de profundidade.

O corpo foi encontrado, retido às margens da margem, onde ficou debaixo d’água, até a chegada dos peritos do IML, que recolheram e o conduziu até Vitória da Conquista. Aline morreu após cair de uma pedreira de uns 15 metros de altura em Barra do Choça, na quinta-feira, 08/06. O copro deve chegar na manhã deste sábado, para início dos serviços fúnebres. Do Blog do Jorge Amorim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário