Barreiras-BA: Caminhão parado na pista e sem sinalização adequada provoca acidente na BR-242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de junho de 2017

Barreiras-BA: Caminhão parado na pista e sem sinalização adequada provoca acidente na BR-242.

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (16), pouco antes das 21:00h na BR-242 altura do Km 764. Segundo declarações dos próprios envolvidos, tudo teria acontecido por conta de um caminhão que estaria parado na pista com pneu furado e sem sinalização. Uma carreta que vinha logo atrás, freou e conseguiu desviar parando mais à frente no acostamento.

Entretanto, uma outra carreta, carregada com milho, não conseguiu frear a tempo e colidiu com a carreta que estava à frente e para não bater em um outro veículo que estaria vindo em sentido contrário, saiu da pista adentrando no mato vindo a tombar.

Uma equipe do SAMU chegou rapidamente e prestou atendimento ao motorista que um pouco atordoado teria conseguido carona de terceiros até uma borracharia há uns 10 km depois do local do acidente. O motorista teria recusado ser levado ao hospital.

Uma equipe da PRF esteve no local registrando o ocorrido. Não houve interdição da pista. Não temos notícias no momento a respeito do caminhão que teria provocado o acidente. BlogBraga/ Repórter Paiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário