Barreiras-BA: Homem é morto à tiros de pistola no bairro Barreirinhas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Barreiras-BA: Homem é morto à tiros de pistola no bairro Barreirinhas.

Um homem foi assassinado hoje pela manhã dentro de um restaurante no bairro de Barreirinhas próximo ao super Bom distribuidora.

Segundo informações, um rapaz conhecido no bairro pelo apelido de bodinho, estava andando na avenida Santa Custódia, quando dois elementos em uma moto Biz, emparelhou com a vitima em frente ao posto global, e de repente o carona desceu e começou a efetuar disparos com uma pistola contra sua pessoa, o mesmo ainda tentou se defender correndo tombaliando mais, foi alcançado pelo os atiradores. 

Ainda segundo testemunhas, o rapaz que já tinha sido atingido por alguns disparos, no momento de desespero entrou em um restaurante que fica ali próximo. Relato das pessoas que se encontravam no estabelecimento, o rapaz correu para dentro da cozinha, mais foi alcançado pelos assassinos onde os mesmos efetuaram mais vários disparos, sendo que uma das armas segundo testemunhas secou e um dos homens foi até a moto pegou outra arma e terminou a excussão. (Fonte: Barreiras24horas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário