Anuncio

Um jovem identificado como Renan de Brito Souza, de apenas 19 anos de Idade, que residia no Povoado de Brejo Novo, próximo do Distrito de Santa Rita Boquira-BA, morreu na noite desta quarta-feira (28), horas após da entrada no Hospital Municipal.

De acordo com informações obtidas pelo Boquira em Ação, Renan procurou a unidade por volta das 18 horas, queixando dor torácica, dispneia (dificuldade respiratória), tosse, apresentando febre e muito debilitado, o médico plantonista tratou de atender o paciente, mas seu estado de saúde veio a piorar, a equipe tratou de regular o paciente para outra unidade, mas infelizmente antes de ser transferido o jovem não resistiu e acabou morrendo.

A principal causa da morte não foi confirmada, mas há evidencias que o jovem tenha falecido devido a uma pneumonia. Deixo aqui registrado minhas condolências a toda família. Amigos dos familiares estão fazendo uma corrente para ajudar a família, confira a mensagem divulgada nas redes sociais.

Colegas, diante da situação da família de Renan, que foi sepultado hoje, foi criado um grupo para conseguir ajuda para a mãe, a qual tem uma vida carente. Contas de energia atrasadas que chegou ao ponto de ter sua energia cortada. São 5 filhos em casa. Já tinham uma vida difícil e era ele que ajudava a mãe. Bom filho, que trabalhou na segunda feira até meio dia na roça e não conseguiu trabalhar a tarde por que já estava doente. Quem se dispuser a colaborar qualquer ajuda será bem vinda! Sejamos solidários, pois o amanhã não sabemos.  Os interessados a ajudar só procurar Nim (77) 9 9949-0167 ou Rita (77) 9 9920-3679.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top