Boquira-BA: Garoto de 19 anos morre horas após da entrada no Hospital municipal - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Boquira-BA: Garoto de 19 anos morre horas após da entrada no Hospital municipal

Um jovem identificado como Renan de Brito Souza, de apenas 19 anos de Idade, que residia no Povoado de Brejo Novo, próximo do Distrito de Santa Rita Boquira-BA, morreu na noite desta quarta-feira (28), horas após da entrada no Hospital Municipal.

De acordo com informações obtidas pelo Boquira em Ação, Renan procurou a unidade por volta das 18 horas, queixando dor torácica, dispneia (dificuldade respiratória), tosse, apresentando febre e muito debilitado, o médico plantonista tratou de atender o paciente, mas seu estado de saúde veio a piorar, a equipe tratou de regular o paciente para outra unidade, mas infelizmente antes de ser transferido o jovem não resistiu e acabou morrendo.

A principal causa da morte não foi confirmada, mas há evidencias que o jovem tenha falecido devido a uma pneumonia. Deixo aqui registrado minhas condolências a toda família. Amigos dos familiares estão fazendo uma corrente para ajudar a família, confira a mensagem divulgada nas redes sociais.

Colegas, diante da situação da família de Renan, que foi sepultado hoje, foi criado um grupo para conseguir ajuda para a mãe, a qual tem uma vida carente. Contas de energia atrasadas que chegou ao ponto de ter sua energia cortada. São 5 filhos em casa. Já tinham uma vida difícil e era ele que ajudava a mãe. Bom filho, que trabalhou na segunda feira até meio dia na roça e não conseguiu trabalhar a tarde por que já estava doente. Quem se dispuser a colaborar qualquer ajuda será bem vinda! Sejamos solidários, pois o amanhã não sabemos.  Os interessados a ajudar só procurar Nim (77) 9 9949-0167 ou Rita (77) 9 9920-3679.


Nenhum comentário:

Postar um comentário