Anuncio

Policiais civis e militares de Boquira, no sudoeste baiano, prenderam nesta quarta-feira (28) um homem foragido da Justiça de São Paulo. Segundo o delegado Mauro Bessa, que comandou a operação, o homem, identificado como Francisco Amorim Souza, de 36 anos, é acusado de esfaquear a ex-mulher em abril passado. A vítima foi atacada pelas costas com oito facadas quando retornava para casa. 

No momento da agressão, a ex-mulher estava com o bebê, fruto do relacionamento dos dois, de apenas cinco meses. Os golpes atingiram os braços, o rosto, ombros e costas. Já a criança que caiu dos braços da mãe sofreu traumatismo craniano. Depois de serem socorridos, a mulher e a criança foram hospitalizados. 

Não há mais informações sobre o estado de saúde deles. Ainda segundo a Polícia, depois que agrediu a ex-mulher, e o filho, Francisco Amorim Souza fugiu para Boquira, onde tem parentes na zona rural da cidade. Após receber o mandado de prisão da Justiça de São Paulo, o delegado, junto com policiais civis e militares, prenderam o acusado. Ele segue preso na carceragem de Boquira à disposição da Justiça. (Bahia Notícias)

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top