Botuporã-BA: O melhor São João 2017 da região! 30 anos de tradição - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 10 de junho de 2017

Botuporã-BA: O melhor São João 2017 da região! 30 anos de tradição

O município de Botuporã na região Sudoeste da Bahia, manteve a tradição e o empenho do governo compromisso com o trabalho ampliou a organização dos festejos, Após a abertura das atividades no dia 17 no Distrito de Boa Vista, apresentação de quadrinha junina: 

Acácio, forró Comenta, e Dalmar Lenderson. Já no dia 18 na comunidade da Lagoa d’água dos São Francisco apresentação de quadrinha junina: Dio do acordeon, Valter Vieira, Forró Rebolado e André Moreno o grande São João da tradição tomou corpo.

Na Praça do forró com grandes atrações, no dia 19 na sede o tradicional forró da educação com apresentação de quadrinha junina: Rasta Chinela, Wesley Cardoso, Forrozão Brasil e Johny Roque. No dia 20 apresentação de quadrinha junina: Dara, Waldir do Acordeon, Forró Boys e Banda Temporal. No dia 21 Conexão.Com, Leleu de Zé de Chico, Frank Aguiar e Xodó da Bahia. Além outras atrações, como quadrilhas e outras atividades ligadas ao evento. Para o Prefeito Tavim “o investimento valeu pela importância do nosso São João que vamos fazer a cada ano melhor em nossa gestão”. Fonte: Blog do Louro Magalhães

Um comentário: