Brasil: Após final do Dancing Brasil, clima esquenta entre Maytê Piragibe e Xuxa. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Brasil: Após final do Dancing Brasil, clima esquenta entre Maytê Piragibe e Xuxa.

A final do programa "Dancing Brasil" exibida na segunda-feira (26), na Record TV consagrou a atriz Maytê Piragibe e Paulo Victor como campeões, escolhidos pelo público com 42,53% dos votos. Com a vitória, ela ganhou um prêmio de R$ 500 mil e seu coreógrafo um carro zero quilômetro.


Mas, o que chamou a atenção foi um climão que se instalou entre a apresentadora Xuxa e a campeã do reality. Logo após a atração, a dupla vencedora e Xuxa foram entrevistados no Programa do Porchat. O clima ficou tenso depois que o humorista perguntou se Maytê e Paulo Victor "se pegavam", boato que foi ventilado durante a temporada. A atriz desconversou, mas a apresentadora não mediu palavras, irritando a campeã.
"Posso falar? No começo apareceu, depois desapareceu. Eu sei de tudo. Eles se pegaram muito no começo. Ela não quer falar, então falo eu", disse Xuxa.

Sem hesitar, Maitê rebateu. "A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? O que é isso Brasil? Isso não é A Fazenda, é um programa de dança. Eu fui contratada para dançar, não é mesmo?!", disse a atriz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário