Casal é encontrado morto dentro de casa em Aiquara - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

domingo, 4 de junho de 2017

Casal é encontrado morto dentro de casa em Aiquara

Um homem com cerca de 25 anos e uma mulher de idade ainda não divulgada foram encontrados mortos na manhã desse domingo (04), dentro de uma residência no centro da cidade de Aiquara. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. 

A princípio acredita-se que as vítimas tenham sido mortas com golpes de arma branca. Os corpos foram encontrados por um amigo do casal por volta das 09h. Não foi informado o tipo de relacionamento entre as vítimas.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo GIRO, Tauan Gomes Andrade foi encontrado no chão da sala e Margarida Santos Vezolli em cima de um colchão. Ao lado do corpo da mulher, foi encontrada a filha dela de apenas 2 anos de idade. A criança foi retirada do local pela polícia e entregue a representantes do Conselho Tutelar no município. Ainda de acordo com as informações preliminares, o duplo homicídio pode ter ocorrido depois das 22h de sábado. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié já foi acionado para realizar a perícia no local. O crime de motivações ainda desconhecidas será investigado pela Polícia Civil local. (Fonte: Giro Ipiaú)

Crime atraiu a atenção de populares (Foto: Giro Ipiaú/Jorge Viana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog