Coité-BA: Policia escolta ambulância em transferência de vítima de tentativa de homicídio - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 4 de junho de 2017

Coité-BA: Policia escolta ambulância em transferência de vítima de tentativa de homicídio

Uma guarnição da 4ª Companhia da Policia Militar fez escolta a uma ambulância na transferência de um paciente que sofreu tentativa de homicídio na noite deste sábado, 03, no Conjunto Habitacional Casulo Coité, Bairro Casas Populares, município de Conceição do Coité.

Segundo a PM, o objetivo da escolta é evitar novo ataque contra a vítima, como tem ocorrido quando criminosos interceptam a ambulância nas rodovias para consumar o crime e também dar proteção ao próprio motorista.

Segundo a Policia, a vítima identificada por Genilson Fagundes dos Santos, estava em um bar e saiu para conversar com uma pessoa quando homens a bordo de um veículo chegaram atirando. Jo como é conhecido disse no hospital enquanto aguardava a transferência que foram disparados muitos tiros, sendo que dois lhe atingiram, um na costas e outro na perna. Genilson deixou o hospital consciente. Ainda de acordo com informações da PM a tentativa de homicídio pode ser em decorrência do envolvimento de Fagundes com drogas e outros atos criminosos. Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário