Conquista-BA: Idoso é morto e filho baleado em assalto no município. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 13 de junho de 2017

Conquista-BA: Idoso é morto e filho baleado em assalto no município.

O assalto ocorrido no final da tarde dessa segunda, 13, na região da Gameleira, no município de Vitória da Conquista, resultou com uma vítima morta e outra ferida.

Dois homens armados chegaram numa motocicleta e invadiram a residência. No local havia três pessoas: o patriarca Aurelino Chaves de Oliveira, de 89 anos; seu filho, José Rodrigues de Oliveira; e a neta, de 10 anos. Aurelino Chaves de Oliveira, de 89 anos, morreu no local; seu filho, José Rodrigues de Oliveira foi baleado no abdômen.

Os três foram rendidos e os bandidos exigiram que José entregasse a chave da picape Strada. A chave foi entregue, mas o idoso tentou reagir. Um dos bandidos não exitou e atirou contra Aurelino e José. A garota ligou para familiares e pediu socorro. O Samu 192 foi acionado e prestou os primeiros socorros ao idoso, que não resistiu e morreu no local. José foi atendido e encaminhado ao hospital de base. Ele foi atingido no abdômen. A garota não ficou ferida. Os criminosos fugiram com o carro e a motocicleta. O corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico legal. (Fonte: Blitz Conquista)


Nenhum comentário:

Postar um comentário