Anuncio

A pequena Taiane Costa Borges, de 09 anos de idade, está passando por uma situação muito difícil. No fim de março ela foi atropelada por um veículo da prefeitura de Encruzilhada, onde ela e a família reside, quando estava voltando para casa, e descia de outro veículo, também da prefeitura que fazia transporte escolar e estava superlotado.
Taiane foi trazida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde chegou em estado grave. Depois de um mês internada na UTI, ela foi encaminhada para a enfermaria. A situação foi exibida nesta quarta-feira (31) pela TV Sudoeste.
Agora, os médicos dizem que o tratamento vai continuar fora do hospital e necessita de uma equipe multidisciplinar. Ou seja, vai ficar sob internação domiciliar, mas esse serviço, na cidade mais próxima de onde a família dela mora, é em Vitória da Conquista. E a família não tem condições financeiras de manter o tratamento. E até agora, segundo familiares da criança, a prefeitura de Encruzilhada não tem ajudado com quase nada, foi preciso até acionar a justiça. (blogdorodrigoferraz)

Postar um comentário

 
Top