Cruz das Almas: 'Palhaço Bacana' morre após batida de moto contra carro e cair em ribanceira. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Cruz das Almas: 'Palhaço Bacana' morre após batida de moto contra carro e cair em ribanceira.

Um acidente envolvendo carro e moto na BR-101, tirou a vida do radialista Almyr Conceição, na noite deste domingo (4) em Sapeaçu. Almyr, que nas horas de folga também atuava como “Palhaço Bacana”, estava em uma motocicleta que caiu em uma ribanceira ao ser atingida por um carro de passeio, segundo informações da Polícia Militar. Ainda segundo a PM, ele teria morrido no local antes da chegada do SAMU. 

Amigos mais próximos informaram ao #ForteNaNoticia que Almyr estava retornando de Sapeaçu onde teria passado o dia em companhia da namorada, quando acabou morrendo de forma trágica. O corpo foi removido pela Polícia Técnica para o DPT de Santo Antônio de Jesus. Até a divulgação dessa matéria não havia informações sobre o motorista do veículo envolvido na colisão. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, mas não divulgou as causas do acidente. Membro da 1ª Igreja Batista de Cruz das Almas, Almyr Conceição, ingressou no mundo da comunicação através da Rede Líder de Publicidade e da Voz do Planalto. Ao longo de sua carreira, também atuou na programação da Rádio Alvorada AM e da Santa Cruz FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário