Curitiba: Jogador brasileiro morre em grave acidente de carro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Curitiba: Jogador brasileiro morre em grave acidente de carro

O meia-campista Jonas Pessali, 26 anos, que defendia as cores do Paraná, morreu na madrugada desta segunda-feira (12), por volta de 4h30, em um greve acidente de carro no bairro Pinheirinho, em Curitiba. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiras, o jogador bateu fortemente contra um poste, vindo a óbito ainda no local. Uma segunda pessoa, que estava no banco do passageiro, teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. Pessali era formado na base do Grêmio e atuou também no futebol francês, pelo Angers e o VLF Luçon, sendo contratado pelo Paraná Clube em janeiro deste ano.

Em nota, o Paraná Clube falou sobre a morte de Jonas Pessalli. Confira na íntegra: “É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (12), deixa esposa e três filhos. A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza. O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário