Dinheiro pra todo lado: Carro-forte é atacado a tiros de metralhadora e explosivos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 6 de junho de 2017

Dinheiro pra todo lado: Carro-forte é atacado a tiros de metralhadora e explosivos.

Por volta de 10h de hoje, uma a equipe da base operacional da Polícia Militar Rodoviária em Amambai foi acionada por telefone sobre o assalto. As informações que chegaram à polícia são de que uma metralhadora calibre 50 e explosivos foram usados para destruir o veículo.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) que participavam da solenidade dos 30 anos do grupo, na manhã de hoje em Dourados, deixaram o local e foram para a região de Amambai. Conforme a polícia, o fato ocorreu perto do km 40 da MS-156, entre as cidades de Amambai e Caarapó. Policiais militares fazem o isolamento da área onde ocorreu o ataque. As informações revelam que os vigilante feridos foram socorridos. Os assaltantes estariam em um Hyundai Tucson, que depois foi incendiado no meio da pista.

Equipes da Polícia Civil, além dos policiais do DOF, estão seguindo para o local. O grupo de bandidos teria continuado a fuga em uma caminhonete e o valor levado por eles ainda não foi divulgado. Toda a polícia da fronteira está em alerta, já que a informação é de que os bandidos tenham fugido em direção ao Paraguai. Um helicóptero também está sendo usado na operação para tentar localizar os bandidos. Vídeo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário